Bem-vindo!
O Bar & Restaurante "Bolinho de Bacalhau" tem uma linda história, escrita com trabalho, ética e honestidade. Genessi e Rose, fundadores da marca, aprenderam a fazer o bolinho com Henrique, proprietário de um restaurante português, que acabou se tornando amigo do casal. Quando apresentou sua especialidade, o bolinho de bacalhau, foi amor à primeira mordida. Em 1991 abriram um aconchegante barzinho e foram pioneiros na idéia de ter o bolinho de bacalhau em seu cardápio, proporcionando, até hoje, a todos o acesso a esta iguaria.

Em 2008 a casa foi adotada, isso mesmo, esta é a definição certa para o negócio, pois ele foi feito como se os pais estivessem passando um filho para ser criado pelos novos proprietários. Administrado hoje pela família Leo Kolling, vem fazendo o mesmo bolinho, tentando aprimorar e modernizar um pouco a forma de fazê-lo, mantendo e melhorando sua qualidade. Seguindo a máxima de que "existem mil receitas de bolinho de bacalhau, mas o respeito ao consumidor é o que faz a diferença". Assim Léo e Felippe, pai e filho, trabalham para preservar e melhorar a qualidade dos produtos "Bolinho de Bacalhau de Peruibe".

Navegando pelo site você irá conhecer:
Nosso cardápio e a variedade de pratos servidos. Dentre eles pratos Alemães, porções, salgados e o tradicional Bolinho de Bacalhau!
Nossa linha de congelados e como fazer para encomendar os seus.
Os pontos de revenda do nosso famoso Bolinho de Bacalhau na cidade de Peruíbe e outras cidades da região.
Receitas especiais com o Bacalhau, o peixe que deu nome a história de nosso restaurante.
Além de curiosidades, dicas e e um pouco sobre a origem do Bacalhau. Volte sempre!